Política

Vereadores acompanham prefeita e prestigiam quadrilhas juninas de Monteiro: “Contato direto com a população”

3 Vereadores acompanham prefeita e prestigiam quadrilhas juninas de Monteiro: "Contato direto com a população"Os vereadores de Monteiro estão prestigiando a programação do São João Cidade Forró, em todas as suas noites de realização.

De acordo com o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Cajó Menezes, a presença dos vereadores é uma forma de prestigiar, respeitar a população, os organizadores pelo empenho e dedicação na organização dos eventos, e interagir com a prefeita Anna Lorena e sua equipe.

“Mantendo este contato constante, dialogamos com a população, ouvimos as solicitações, o sentimento do povo e já passamos automaticamente a mensagem para a prefeita”, disse Cajó.

“Muitas vezes damos velocidade a solução de demandas através deste contato, além de poder desfrutar do lazer da mais importante festa do calendário cultural de nossa cidade e de todo o nosso Nordeste”, completou.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar