Política

Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza gestão pela entrega da nova escola de Santa Catarina e reforça pedido pela conclusão da escola da região de Queimadas

lito-dona-socorro Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza gestão pela entrega da nova escola de Santa Catarina e reforça pedido pela conclusão da escola da região de QueimadasO Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Lito de Dona Socorro presidiu mais uma sessão ordinária do ano legislativo de 2023 na Casa José Ferreira Tomé nesta quinta feira, 09.

No uso da tribuna, o vereador aproveitou para agradecer a gestão municipal pela conclusão e entrega da obra da nova escola da comunidade de Santa Catarina na zona rural, a Escola Laura Alves de Sousa.

“Eu cobrei bastante através de requerimentos e também na tribuna desta Casa, a conclusão desta importante obra para aquela comunidade escolar, e durante muito tempo nunca deixei de fiscalizar o andamento, e sempre estive atento aos apelos da comunidade local. Agora venho parabenizar a gestão pela belíssima obra entregue aos estudantes e pais de Santa Catarina e região”, afirmou.

“Ao mesmo tempo já aproveito e faço de público a solicitação para que também seja concluída e entregue a escola nova do sítio Queimadas, que também deve ser entregue em breve, mas que reitero meu pedido à gestão municipal pela conclusão desta importante obra que vai beneficiar as populações não só de Queimadas, mas de vários sítios localizados nas proximidades”, completou.

Naquela comunidade, a escola Laura Lopes Frasão também dará lugar a um novo prédio para atender o alunado com muito mais qualidade e esta é uma bandeira de luta do vereador presidente Lito de Dona Socorro.

ESCOLA LAURA ALVES DE SOUSA

Nascida da união dos alunos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais Benícia Alves e Bento Tenório, a Escola Laura Alves de Sousa, vai ofertar aos filhos e filhas de Santa Catarina ensino de qualidade em um ambiente totalmente equipado e com uma infraestrutura das mais modernas da atualidade.

“Parabenizo a gestão pela entrega da nova escola, nunca descansei de meu empenho por esta obra e deixo aqui o meu apelo, para que o mesmo aconteça na comunidade de Queimadas”, completou.

 Ascom CMM

FOTOS: AIRTON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar