DestaquesPolítica

São João do Tigre: com salários pagos prefeito se confraterniza com funcionários, parceiros, políticos, imprensa, familiares e amigos

Passandoparainformarquehojedia28-12efetuamosopagamentodossalariosdetodososservidoresdaadministracaomunicipalreferenteaomesdedezembrocumprindoassimrigorosamentecomnossasobrigacoesjasa São João do Tigre: com salários pagos prefeito se confraterniza com funcionários, parceiros, políticos, imprensa, familiares e amigosNesta quinta-feira (28/12), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, anuncio o pagamento dos salários de todos os servidores municipais referente ao mês de dezembro.

Para tanto, essa ação mostra o compromisso assumido pelo gestor, de honrar com suas obrigações para com os munícipes.

Neste final de ano, o prefeito Marcio, têm muito a comemorar: conquistas de investimentos para novas obras, conclusões e entregas de obras, aprovações em pesquisas de opinião pública, investimentos nas infraestruturas dos distritos e acima de tudo, cuidado com cada cidadão do Tigre.

“Estamos aqui para agradecer, primeiramente a Deus por nos dar força. Buscamos sempre fazer o melhor, para que a cidade possa continuar crescendo. Aproveito, para desejar a todos os munícipes, parceiros, munícipes, amigos, um feliz ano novo. E 2024, um ano de muitas glorias”, desejou, Marcio Leite, durante confraternização.

Ainda na mensagem de final de ano, o gestou reforçou:

“A população de São João do Tigre tem a certeza que em 2024, novas oportunidades farão do município um lugar melhor para todos”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar