Política

Vereadores destacam valorização dos artistas da terra no SÃO JOÃO CIDADE FORRÓ

IMG-20230624-WA0209 Vereadores destacam valorização dos artistas da terra no SÃO JOÃO CIDADE FORRÓOs vereadores de Monteiro continuam prestigiando intensamente a programação do São João CIDADE FORRÓ 2023 no parque de eventos Dêjinha de Monteiro.

Cajó Menezes, líder do governo, Juraci Conrado, Lito de Dona Socorro e Sargento Farias fizerm questão de destacar nesta noite de sexta, 23, entre outras virtudes da festa, a valorização dos artistas pratas da casa.

“É muito importante ver interagir em uma programação que traz o 2º maior DJ do mundo por exemplo, artistas de talento indiscutível filhos de Monteiro, como foi o caso de Neno nesta sexta, e como acontecerá neste sábado com Tonny Lucco, Ragner Vox, além de outros mais”, destacou o líder do governo Cajó Menezes.

“Neste particular aspecto, a prefeita acerta novamente, e desta forma vai aumentando o reconhecimento que em sua gestão, os festejos juninos alcançaram outro patamar e estão entre os 4 melhores de todo o estado”, concluiu Cajó.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTOS: INÁCIO FOTOGRAFIAS

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar