Esportes

Atleta paralímpico monteirense conquista ouro em jogos paraibanos e mira vitórias a nível nacional

1.2-1 Atleta paralímpico monteirense conquista ouro em jogos paraibanos e mira vitórias a nível nacionalA força de vontade e o amor o esporte ultrapassam qualquer limite, e os verdadeiros campeões não conhecem barreiras.

Monteiro tem já há algum tempo um jovem talento do esporte, que tem conquistado resultados de destaque regional e estadual enchendo de orgulho sua família, entre eles seu pai, o funcionário público municipal Osmar Morato, que sempre foi um grande desportista e amante do esporte, além de amigos e admiradores.1.1-1 Atleta paralímpico monteirense conquista ouro em jogos paraibanos e mira vitórias a nível nacional

Sendo PcD, Pessoa com deficiência, desde cedo o jovem David Athos Santos Morato, 17 anos, deixou claro que isto não seria obstáculo para que ele pudesse se destacar na prática desportiva, no caso, nos esportes paralímpicos.

Entre os últimos resultados positivos, destaque para a conquista da medalha de ouro na prova dos 100 metros para cadeirantes nos jogos Paralímpicos da Paraíba realizados entre 15 e 17 de Julho.

David é aluno do IFPB atualmente, e mostra a cada dia que vencer desafios é sua vocação.

Nas arquibancadas na Vila Olímpica Parahyba, o pai e todos que torcem por David vibraram muito e registraram mais uma vitória, e miram como próxima meta as conquistas à nível nacional.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar