DestaquesEsportes

Presidentes de Aga e Tabajara, vestem as camisas rivais pela primeira vez na história. 

IMG-20230821-WA0007 Presidentes de Aga e Tabajara, vestem as camisas rivais pela primeira vez na história. Rivais durante décadas no futebol amador e duas das principais equipes que marcaram história na cidade de Monteiro, protagonizaram mais um capítulo dessa história nesse mês de agosto.

É que pela primeira vez em anos de fundação, os dirigentes de Aga e Tabajara resolveram comemorar o aniversário das equipes de uma forma jamais vista na rivalidade desse clubes.

O atual presidente da Aga, Ziel Pereira, e o atual presidente do Tabajara, Jota Junior, vestiram a camisa de seu rival.

No dia 06 de agosto, Ziel Pereira, participou de um jogo festivo do Tabajara contra a seleção de ex-profissionais da cidade de Patos. Jogou e vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra que ele tanto combateu.

Em contra partida, Jota Júnior, retribuiu e em jogo festivo no estádio Feitosão contra a seleção de ex-profissionais da cidade de Arcoverde no último domingo ( 20), ele vestiu a camisa da Aga.

Assim, após décadas de fundação, pela primeira vez na história desses clubes tradicionais da cidade, os presidentes vestiram as camisas rivais e relembraram os grandes momentos marcantes que Tabajara e AGA, fizeram as tardes de domingo da cidade de Monteiro serem mais alegres e o quanto marcaram a vida de gerações de monteirenses.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar