Política

Dr. Romualdo questiona critérios de distribuição do transporte escolar na Paraíba

52736515419_8421dbd08c_c-740x414-2 Dr. Romualdo questiona critérios de distribuição do transporte escolar na ParaíbaNesta quinta, 06, o deputado estadual Dr. Romualdo apresentou o pedido de informação 66/2023, dirigido ao governador João Azevêdo, com o objetivo de obter esclarecimentos sobre os critérios utilizados na distribuição do transporte escolar (ônibus) para os municípios do estado. O parlamentar expressou sua preocupação com a possibilidade de um possível favorecimento político na distribuição desses recursos.

Segundo o deputado, ele observou que os municípios administrados por prefeitos que não apoiam o atual governo estariam sendo penalizados na alocação de transporte escolar.

Em sua visão, essa situação é injusta, pois o dinheiro utilizado para esses fins provém dos impostos de todos os paraibanos, e a educação é um valor universal que transcende questões políticas.

Por meio de suas redes sociais, o deputado Dr. Romualdo enfatizou a importância de um tratamento igualitário na distribuição dos recursos, para garantir que todas as crianças e jovens do estado tenham acesso ao transporte escolar de forma justa e eficiente.

Ele enfatizou que a educação deve ser uma prioridade, independentemente de questões partidárias.

O pedido de informação apresentado pelo deputado visa esclarecer os critérios para a destinação do transporte escolar, buscando garantir que não haja qualquer tipo de dispensa ou prejuízo para as comunidades escolares de municípios que não estejam alinhados politicamente com o governo estadual.

ASCOMimage-1 Dr. Romualdo questiona critérios de distribuição do transporte escolar na Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar