Esportes

Paraibano Otávio é cotado para integrar time em que atua Cristiano Ronaldo

getty-599x400 Paraibano Otávio é cotado para integrar time em que atua Cristiano Ronaldo

De acordo com as informações do próprio jogador de 29 anos, o convite foi aceito. A proposta é de um salário multiplicado por cinco do que recebe atualmente para defender o Porto. (Foto: reprodução)

O jornal português “A Bola”, anunciou que o jogador paraibano Otávio, que joga no Porto, de Portugal, está sendo sondado para o Al Nassr, da Arábia Saudita. A contratação já estaria avançada, com fechamento para os próximos dias.

De acordo com as informações do próprio jogador de 29 anos, o convite foi aceito. A proposta é de um salário multiplicado por cinco do que recebe atualmente para defender o Porto. A contratação de Otávio também passa pela indicação de Cristiano Ronaldo.

Ainda com base nas informações da imprensa portuguesa, a oferta salarial chega a cerca de 13,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 72 milhões na cotação atual) líquidos, podendo chegar aos 15 milhões (R$ 80 milhões). Os representantes do Al Nassr estão convencidos de que podem fechar um acordo por Otávio nos próximos dias.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar