DestaquesPolicial

Polícia Civil de Monteiro prende no Cariri foragido da justiça de Pernambuco, de alta periculosidade 

FB_IMG_1689357753231 Polícia Civil de Monteiro prende no Cariri foragido da justiça de Pernambuco, de alta periculosidade Na manhã de hoje, Investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da 14aDSPC – Monteiro, efetuaram a prisão de um foragido da justiça do Estado de Pernambuco, por força de Mandado de Prisão em desfavor de Kledson Alves Galdino, expedido pela 3a Vara das Execuções Penais da Comarca de Caruaru/PE.

O autuado residia atualmente na zona rural do município de São João do Tigre/PB, onde por meio de trabalho investigativo foi localizado.

Durante a diligência, os policiais apreenderam em posse do foragido uma porção de drogas, aves silvestres e 01 (uma) Escopeta Calibre .12, além de várias munições que foram roubadas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PB, durante assalto ocorrido ha aproximadamente um ano. O individuo ainda apresentou documentação falsa na tentativa de driblar a ação policial, porém sua verdadeira identidade foi descoberta após análise investigativa.

Em contato com órgãos judiciais e a Polícias de estados vizinhos, confirmam a periculosidade do alvo, que é suspeito de integrar facção criminosa PCC no estado do Rio Grande do Norte e de ser autor de crimes diversos nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba pelas práticas de assaltos, homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme informações do Delegado Seccional de Polícia Civil, Dr Gilson Duarte, o preso foi conduzido à sede da Delegacia Seccional de Monteiro onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante delito e ficará aguardando audiência de Custódia para deliberação da justiça.

 jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar