Cidades

Polícia Civil desmente rumor sobre corpo de Ana Sophia estar enterrado em Dona Inês

caso-sophia Polícia Civil desmente rumor sobre corpo de Ana Sophia estar enterrado em Dona InêsA Polícia Civil descartou a possibilidade de que o corpo da menina Ana Sophia, de oito anos, estaria em Dona Inês, cidade que fica próxima do município de Bananeiras, no Agreste paraibano.

Mais cedo, a família de Ana Sophia recebeu uma denúncia indicando que ela enterrada em um local entre uma pousada e o cemitério de Dona Inês. Algumas equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até a cidade, mas nenhum indício foi encontrado.

A reportagem do Portal, entrou em contato com a Polícia Militar da região de Bananeiras, que informou que, coincidentemente, o Corpo de Bombeiros já havia feito buscas na cidade Dona Inês, nessa segunda-feira (25). No entanto, o grupo não encontrou nenhuma pista da menina.

Ana Sophia segue desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela reside no distrito de Roma, em Bananeiras, onde foi vista pela última vez.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar