Paraíba

Buscas por Sophia são feitas em lixão e piso de casa é quebrado

capa_22072023123058 Buscas por Sophia são feitas em lixão e piso de casa é quebradoNa sexta-feira (21), as equipes de resgate continuaram as buscas pela menina Ana Sophia, que está desaparecida desde o dia 4 de julho. A última vez que foi vista foi no distrito de Roma, onde reside com sua família. A menina saiu para brincar com uma amiguinha e foi registrada por câmeras de monitoramento caminhando sozinha pelas ruas da vizinhança.

O major Fernando, do Corpo de Bombeiros, que está diretamente envolvido nas buscas, informou que as forças de segurança revisaram uma casa que já havia sido verificada anteriormente. Cinco equipes, incluindo o canil, realizaram uma busca complementar na residência e também em algumas áreas da mata próxima.

Com a permissão dos proprietários e um mandado de segurança, foi feita a averiguação da casa, incluindo a retirada de um piso recentemente instalado para facilitar o trabalho dos cães farejadores. No entanto, apesar dos esforços, os animais não encontraram nenhum indício relacionado ao paradeiro de Ana Sophia.

O major explicou que esse mandado de segurança não é algo novo e que esta foi a segunda vez que a casa foi verificada. Além disso, o lixão na cidade de Bananeiras também foi alvo de buscas, mas novamente não foram encontrados indícios relevantes.

Até o momento, a polícia não possui uma linha de investigação concreta sobre o desaparecimento de Ana Sophia, e todas as informações recebidas estão sendo verificadas cuidadosamente. O major ressaltou a importância de não divulgar notícias falsas, pois isso pode levar a retrabalho e desperdício de recursos em áreas que já foram averiguadas. As buscas devem continuar nos próximos dias até que haja algum avanço na investigação.

Por Carlos Rocha – Portal T5

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar