Brasil

Corpo é encontrado em Bananeiras e suspeita é de que seja de Tiago Fontes, acusado no sumiço de Sophia

tiagofontes2 Corpo é encontrado em Bananeiras e suspeita é de que seja de Tiago Fontes, acusado no sumiço de SophiaUm corpo foi encontrado em Bananeiras, no Brejo paraibano, nesta quinta-feira (9), e a suspeita é de que seja de Tiago Fontes, apontado como responsável pelo sumiço e possível morte da menina Ana Sophia, no distrito de Roma. A criança desapareceu desde o dia 4 de julho e não voltou mais para casa.

Tiago Fontes tornou-se alvo da Polícia Civil e da Justiça após as investigações apontarem que a última vez que Sophia foi vista foi entrando na casa de Thiago, que é marido de uma professora da escola onde a menina estudava.

Tiago também desapareceu desde que prestou depoimento à Polícia Civil e tornou-se investigado.

Segundo imagens obtidas pelo ClickPB, o corpo encontrado nesta quinta-feira estava pendurado por uma corda em uma mata e em avançado estado de decomposição. Segundo vídeo preliminar, ele teria sido encontrado por dois trabalhadores de uma propriedade da região de Bananeiras.

Investigações e exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) devem apontar a identidade do corpo encontrado.

ClickPb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar