Policial

Suspeito de matar jovem de 20 anos em Pernambuco é preso na Prata

sirene-policial Suspeito de matar jovem de 20 anos em Pernambuco é preso na PrataUm homem de 18 anos, suspeito de matar uma jovem de 20 anos no Pernambuco, foi preso pela Policia Civil da Paraíba, nesta quinta-feira (27) no município de Prata no Cariri.

De acordo com informações, os investigadores do Grupo Tático Especial – GTE da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, apreenderam juntamente com a Polícia de Pernambuco, na Cidade da Prata, o elemento de iniciais JWGM,18 anos de idade, suspeito de participar do assassinato de uma mulher de 20 anos de idade na cidade de Tuparetama em 22 de junho deste ano. O indivíduo estava numa casa na cidade da Prata, em companhia de uma mulher e um outro homem, com passagem pela Polícia e que também foram presos para averiguação.

Ainda de acordo com informações, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, na época do crime foi sequestrada e em seguida assassinada. Dois outros elementos também já foram presos pela Polícia de Pernambuco.

OPIPOCO com Jornalismo 95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar