Política

Vereador Farias apresenta título de cidadão monteirense para o policial penal Iure Givago

farias Vereador Farias apresenta título de cidadão monteirense para o policial penal Iure GivagoFoi aprovado na sessão desta quinta feira, na Câmara Municipal, um título de cidadão para o policial penal Iure Givago Bezerra Espindola.

A propositura foi do vereador Sargento Farias que justificou que Yure prestou e presta relevantes serviços em prol da segurança pública, de Monteiro. .

Iure nasceu na cidade de Arcoverde-PE, filho de Geraldo Marinho Espindola e Maria do Socorro Bezerra da Silva, sendo esta natural da cidade de Monteiro, do Sítio Amaro e presta serviços em Monteiro desde 2017.

“Um grande trabalhador em prol da segurança pública de nossa região, profissional exemplar e um apaixonado, tendo adotado Monteiro como sua casa, há mais de 05 anos. Mais do que merecedor”, afirmou o vereador Farias.

O PDL- Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os demais vereadores

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar