DestaquesPolicial

Ambulância do Samu de Monteiro sai da pista, após colisão com Caminhão Boiadeiro na BR-412.

IMG_20230802_220012-scaled Ambulância do Samu de Monteiro sai da pista, após colisão com Caminhão Boiadeiro na BR-412.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) de Monteiro, saiu da pista após colisão com um caminhão boiadeiro na BR-412, na noite desta quarta-feira (02) no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na BR-412, na entrada para o município de Prata, o acidente foi provocado por um caminhão Boiadeiro que invadiu a faixa contrária. O condutor da ambulância tentou desviar do veículo, mas acabou colidindo com o caminhão. A ambulância do Samu, saiu da pista e colidiu com algumas arvores as margens da BR.

O acidente aconteceu no momento em que a Unidade de Serviço de Atendimento Móvel, realizava uma transferência de um paciente que teria sido esfaqueado na cidade de Ouro Velho.  O condutor da ambulância não teve ferimentos e ficou no local no aguardo da chegada da Policia Federal para liberação do veículo. Os demais ocupantes, uma enfermeira, um técnico de enfermagem e um acompanhante,  foram socorridos para o Hospital Regional de Monteiro com escoriações leves. O paciente que teria sido esfaqueado na cidade de Ouro Velho, foi transferido em outra unidade para Campina Grande.

O condutor do caminhão, se evadiu do local sem prestar socorro. A polícia Militar foi acionada, poucos minutos após o acidente conseguiu localizar o acusado do acidente na entrada da cidade de Camalaú. Ainda de acordo com informações, o condutor do caminhão apresentava sintomas de embriagues.

OPIPOCO

IMAGEM:OPIPOCOIMG_20230802_220003-scaled Ambulância do Samu de Monteiro sai da pista, após colisão com Caminhão Boiadeiro na BR-412.IMG_20230802_215910-scaled Ambulância do Samu de Monteiro sai da pista, após colisão com Caminhão Boiadeiro na BR-412.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar