Paraíba

Caso Ana Sophia: mãe é chamada para coleta de DNA, que pode ajudar a resolver caso

anasophiameninadesaparecida-1 Caso Ana Sophia: mãe é chamada para coleta de DNA, que pode ajudar a resolver casoA mãe da menina Ana Sophia, desaparecida há 42 dias no distrito de Roma, próximo a Bananeiras (PB), foi chamada para coletar DNA em um laboratório nesta terça-feira (15).

Conforme a TV Correio, o delegado Diógenes Fernandes afirmou que esse é um procedimento de praxe, para que se caso algum vestígio da menina seja encontrado durante as buscas, o material da mãe seja usado para que se tenha a prova.

A convocação para coleta do material genético pode indicar que a polícia tenha encontrado alguma pista para que haja essa análise. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam através de diligências, oitivas e perícias para auxiliar na resolução do crime.]

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar