Paraíba

Polícia investiga se garota Ana Sophia foi raptada ou morta e enterrada

anasophiameninadesaparecida Polícia investiga se garota Ana Sophia foi raptada ou morta e enterradaA Polícia Civil da Paraíba segue no sexto dia de buscas pela garota Ana Sophia, de 08 anos, desparecida desde a última terça-feira (04) no município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. A criança brincava com uma colega nas imediações da residência quando sumiu. Até agora, não há pistas sobre o paradeiro.

O delegado Diógenes Fernandes, de Solânea, não descarta a possibilidade de que a garota possa ter sido morta ou raptada, já que a residência onde a vítima mora fica próximo a uma rodovia estadual de grande circulação.

Em entrevista à TV Tambaú, Fernandes também detalhou que é possível que Sophia possa ter sido vítima de alguma ação de pessoa próxima.

“Há possibilidade de um crime de proximidade, ou seja, que no entorno da residência, possa estar [a criança]. É preciso investigação para esclarecer”, disse o delegado.

Força-Tarefa reforça buscas 

A partir desta segunda-feira (10), cerca de 50 bombeiros militares, além de outros 50 policiais civis, miliares e guardas municipais se integrarão às buscas. O helicóptero da polícia, drones e cães farejadores também serão empregados no trabalho para ampliar a área de buscas.

O comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, major Fernando, afirmou que uma força-tarefa será iniciada nas buscas pela garota.

“A noite hoje (domingo) será de coordenação e planejamento para ampliarmos a área de busca. Hoje nós monitoramos o trabalho feito pela população, mas infelizmente ainda não tivemos êxito e não encontramos nada. Como essa força-tarefa vamos aumentar o raio de buscas”, afirmou ao Portal o major Fernando.

O capitão Mailson, comandante da PM na cidade, reforçou que novas buscas foram feitas no açude e nas redondezas, mas sem novidades.

Bombeiros de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira atuarão nas buscas por Ana Sophia nesta segunda.

Ela sumiu na última terça-feira após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga, o que fazia costumeiramente. Ao chegar ao local, a amiga estava de saída com a família para o município de Solânea. Ana Sophia no entanto não retornou para casa e imagens de câmeras de segurança mostram ela conversando com uma amiga. No entanto, não há imagens sobre outros passos da garota.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar