Esportes

Destaque do futebol de Camalaú está de malas prontas para o Atlético Mineiro

mikael-camalau Destaque do futebol de Camalaú está de malas prontas para o Atlético MineiroO jovem atleta de Camalaú, Mikael Lima, está de malas prontas para defender as cores do Atlético Mineiro, um dos maiores clubes do país.

Mikael se destacou no futebol amador de Camalaú, e com o apoio da gestão municipal e do desportista e médico veterinário do município Allisson Morato, foi encaminhado ao Nacional de Patos.

No Sertão, Mikael seguiu se destacando chegando a integrar o elenco principal da equipe patoense, e assinando o seu primeiro contrato profissional.

Agora, o jovem de Camalaú está pronto para o maior desafio de sua vida: Uma oportunidade no galo mineiro, o Atlético de Belo Horizonte, um dos maiores clubes do país e um dos mais estruturados da América do Sul.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar