Política

EM PRATA: Prefeito Genivaldo Tembório fortalece seu grupo recebendo adesão de ex candidato a vereador da oposição

prata-genivaldo-temborio EM PRATA: Prefeito Genivaldo Tembório fortalece seu grupo recebendo adesão de ex candidato a vereador da oposiçãoO Prefeito da Prata, Genivaldo Tembório, participou neste sábado (12) de um almoço e recebeu a adesão do ex candidato a Vereador “Cabeça” que deixou a oposição e declarou apoio ao grupo do prefeito nas próximas eleições.

Cabeça foi candidato a Vereador nas eleições de 2020 pela oposição e obteve 97 votos, ficando na 3° suplência. Cabeça tem uma grande influência na Vila Caxito, onde atua politicamente e é muito bem aceito.

De acordo com o prefeito Genivaldo Tembório, “é gratificante ver que o apoio ao seu grupo está crescendo cada dia mais. É muito bom ver que o povo pratense está abrindo os olhos e seguindo o melhor caminho”.

Por Poeta Teixeirinha

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar