Empregos

Governador da Paraíba anuncia concurso para a Cagepa com 73 vagas

cagepa Governador da Paraíba anuncia concurso para a Cagepa com 73 vagasO governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou nesta quinta-feira (3) que um concurso para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai ser realizado, com cerca de 73 vagas para diversas áreas.

Segundo o governador, pelo menos sete áreas dentro da Cagepa vão receber novos funcionários a partir da seleção no concurso, divididas entre técnicos e engenheiros. Veja abaixo.

  • Técnico em saneamento;
  • Técnico em eletrotécnica;
  • Técnico em eletrônica;
  • Técnico em informática;
  • Engenheiro civil;
  • Engenheiro mecânico;
  • Engenheiro ambiental.

Não foram revelados detalhes sobre as datas de lançamento do edital do certame, nem da realização das provas.

Além do concurso da Cagepa anunciado nesta quinta-feira (3), a Paraíba também tem outros dois certames em andamento, o que busca soldados para a Polícia Militar, com 900 vagas (810 para o sexo masculino e 90 para o sexo feminino), além de 200 vagas para os bombeiros (180 para o sexo masculino e 20 para o sexo feminino).

As inscrições para ambos os concursos estão abertas desde o dia 1º de agosto e vão até o dia 30, por meio do site da organizadora IBFC. Os certames exigem ensino médio completo e tem remuneração inicial de R$ 4.206,87, além de adicionais de plantão extra e gratificações específicas de funções.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar