DestaquesEmpregos

Empresa de telemarketing abre 370 vagas de emprego na PB

terceirizados-e-precarizados-operadores-de-telemarketing-se-arriscam-ao-contagio-em-salas-sem-janelas-destaque Empresa de telemarketing abre 370 vagas de emprego na PB

Um call center localizado em João Pessoa abriu, nesta terça-feira (5), cerca de 370 vagas de emprego. Para concorrer a uma delas não é necessário ter experiência como atendente de telemarketing, função ofertada no processo seletivo. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa.

Há vagas para trabalho presencial e também na modalidade home office. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

A primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet. Os contratados terão direito a planos de saúde e odontológico. As contratações devem acontecer até o final deste mês de outubro.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar