Esportes

Morumbi de emoções! São Paulo vence Corinthians e vai à final da Copa do Brasil

rib1493 Morumbi de emoções! São Paulo vence Corinthians e vai à final da Copa do BrasilJogadores do São Paulo comemoram classificação após vitória sobre o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo continua vivo na busca pelo primeiro título de Copa do Brasil de sua história. Em grande estilo, o Tricolor venceu o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, num Morumbi lotado (mais de 62 mil são-paulinos) e que pulsou desde o início da tarde, virou o confronto após derrota por 2 a 1 no jogo de ida das semifinais e carimbou classificação à grande decisão, quebrando uma invencibilidade do rival que já durava 11 jogos. Com um primeiro tempo perfeito, um segundo nem tanto e algum sofrimento, o time de Dorival Júnior se classificou com gols de Wellington Rato e Lucas Moura – este o diferencial, o melhor em campo e o fator decisivo que ainda nem tinha chegado ao clube no jogo de ida, há três semanas. Agora, contra o Flamengo na final, o Tricolor está a dois jogos de levantar a taça do torneio mata-mata pela primeira vez e fazer história num ano para lá de especial ao lado de seu torcedor.

GE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar