Política

Presidente da AMCAP participa de mais um módulo de líderes do Pacto Novo Cariri

ff7841e9-3920-400d-aef7-c110d32d0b6a Presidente da AMCAP participa de mais um módulo de líderes do Pacto Novo Cariri

O presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, prestigiou nesta terça-feira (01), mais um módulo do Pacto Novo Cariri – Programa Líder, no município de Boqueirão, que tem como objetivo de falar sobre o desenvolvimento de liderança empreendedora.

Além de Adrian Wolff, vários outros prefeitos da região participaram, a exemplo de Anna Lorena (Monteiro), Edglei Amorin (Santo André), Flávia Quirino (Congo), George Farias (Taperoá), Marcelo Barbosa (Riacho de Santo Antônio), Genivaldo Tembório (Prata), Geraldo Moura (Soledade), o anfitrião José Marcos (Boqueirão), entre outras lideranças e representantes de municípios.

O prefeito Adriano Wolff destacou que essas reuniões são muito importantes para discutir ações em prol do crescimento e desenvolvimento da região, com foco na geração de emprego e renda, e avanço de todos municípios e da região.

O evento foi promovido pelo Sebrae/PB e pela Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP).

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar