Cidades

Presidente da AMCAP, Adriano Wolff participa de audiência pública sobre desenvolvimento sustentável no Carir

adriano-wollf Presidente da AMCAP, Adriano Wolff participa de audiência pública sobre desenvolvimento sustentável no CarirNa manhã desta sexta-feira (01), o presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), Adriano Wolff, esteve presente em uma Audiência Pública realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, na cidade de Monteiro, no Cariri. O evento, que teve como proponente o parlamentar caririzeiro Dr. Romualdo, ocorreu na Câmara Municipal da cidade que é a porta de entrada do “Velho Chico” no Estado.

O objetivo principal desse encontro foi a discussão sobre o “Desenvolvimento Sustentável” na região. A audiência contou com a parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, do INCRA, além da participação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A iniciativa para a realização desse importante evento surgiu da visita realizada pelo Dr. Romualdo ao BNDES, no Rio de Janeiro, em abril deste ano. Desde então, foi definido um cronograma de preparação junto às Associações, Cooperativas, Sindicatos, Comunidades Quilombolas, Colônias de Pescadores e Conselhos de Desenvolvimento Rural, entre outras entidades do Terceiro Setor com atuação no Cariri.

Adriano Wolff, presidente da AMCAP, ressaltou a relevância do evento para a região do Cariri e Agreste Paraibano. Ele destacou que discutir o desenvolvimento sustentável é fundamental para o progresso da região e para a qualidade de vida de seus habitantes.

A audiência proporcionou um espaço para que autoridades e representantes da sociedade civil pudessem trocar idéias e propor soluções para questões cruciais que afetam a região.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar