Esportes

Quartas de finais da COPA ZÉ DE ZECA 2023,

IMG-20230828-WA0133 Quartas de finais da COPA ZÉ DE ZECA 2023,Em dois jogos de muita emoção até o último minuto a Copa Zé de Zeca deu início a fase de quartas de finais, a partida entre BARRADÃO X BELA VISTA estava se encaminhando para o fim, com o placar de 1×0 favorável a equipe do BARRADÃO, mais nos acréscimos da segunda etapa em um escanteio pelo lado esquerdo o volante Romário foi feliz em uma grande cabeçada e empatou a partida, levando assim a decisão para as penalidades máxima.

Com o ânimo abalado após sofrer o empate em uma partida que parecia definida a equipe do BARRADÃO perde duas cobranças e fica pelo caminho na disputa pelo objetivo final!

Já na segunda partida entre SERRANO X SANTA CRUZ também teve muita emoção, O SERRANO DE ZABELÊ vencia a partida por 1×0 até meados dos 30 minutos do segundo, quando em uma bola enfiada na área o atacante da equipe do SANTA CRUZ foi feliz e empatou a partida.

Já no apagar das luzes, onde todos se preparavam para as penalidades o goleiro Matheus do Serrano deu ótimo lançamento e no quique da bola encobre o goleiro adversário, o atacante do SERRANO acredita na jogada e toca para o companheiro empurrar a bola pro gol vazio. Cravando a classificação da sua equipe para as semi finais da competição.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar