Cidades

Atenção ciclistas! Neste final de semana ocorrerá o 3° Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro em prol do Hospital da FAP em CG

ssu-819x1024-1-768x960-1-320x400 Atenção ciclistas! Neste final de semana ocorrerá o 3° Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro em prol do Hospital da FAP em CG

Será realizado neste domingo, dia 03 de setembro, o 3º Pedal Solidário em prol do Hospital da FAP em São Sebastião do Umbuzeiro, Cariri da Paraíba. A expectativa da organização do evento é de reunir inúmeros ciclistas do interior da Paraíba e do Pernambuco em um ato por amor ao esporte e ao próximo. A quantia arrecadada através das inscrições será doada para o Hospital da FAP de Campina Grande.

O evento ciclístico já terá seu ponta pé inicial neste sábado, dia 02, com a entrega oficial dos kits de participação. A entrega dos kits do pedal será realizada na Praça de Eventos, no centro de São Sebastião do Umbuzeiro.

Já no domingo, ao raiar do sol, logo às 05h30, o 3º Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro, será iniciado com a oferta do café da manhã aos ciclistas participantes. E posteriormente, às 07h00 da manhã, o evento terá sua largada oficial. Na chegada, o pedal terá prosseguimento, com a oferta de almoço, sorteio de brindes e música ao vivo.

O percurso terá muitos atrativos, dentre belas trilhas, além de café da manhã, alimentação e hidratação em 04 pontos de apoio durante todo o trajeto de cerca de 35 km, almoço, e com direito a muita música e animação, com as atrações dos cantores Henrique Caiçara e a sensação do momento, Lucimar, a cantora do pedal, que promete sacudir os ciclistas participantes.

Durante o trajeto os ciclistas contarão com o apoio da Polícia, bombeiros, equipe de saúde e apoio mecânico de bike.

O evento ciclístico é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através do prefeito Adriano Wolf, e conta com o total apoio do Hospital da FAP, FAMUP, AMCAP e do grupo de pedal Na Sombra de São Sebastião do Umbuzeiro.

O Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro já é considerado um dos mais organizados e prestigiados de toda a região. Para maiores informações os ciclistas interessados podem entrar em contato com a página do pedal no Instagram: @pedalsolidariossu.

Em contato com o site Cariri Esporte, o prefeito Adriano Wolf falou sobre a expectativa para a realização de mais uma edição do evento. “Através deste pedal, estaremos novamente doando uma quantia considerável ao Hospital da FAP. Precisamos lutar ainda mais e buscarmos mais recursos para a FAP. A expectativa nossa é de reunirmos um grande número de ciclistas em nossa cidade neste próximo domingo, e assim, pudermos contribuir com os nossos amigos da FAP, que tanto contribui para a saúde da população da nossa região e do nosso estado. Aguardarmos todos vocês neste domingo!”, disse Adriano.

Com Cariri Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar