Esportes

Equipe do Ouro Velho goleia adversário, faz história e carimba sua vaga inédita nas semifinais da Taça Brasil de Futsal

o5-1 Equipe do Ouro Velho goleia adversário, faz história e carimba sua vaga inédita nas semifinais da Taça Brasil de FutsalRepresentando a nossa região do Cariri e o estado da Paraíba na edição 2023 da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino, a equipe do Ouro Velho F.C já marcou literalmente a sua história na competição nacional. Nesta última quinta-feira, dia 07, a equipe paraibana conquistou a vitória, e de quebra, carimbou a sua tão sonhada vaga inédita nas semifinais da competição.

Pela 4ª e última rodada da Taça Brasil de Futsal, a equipe do Ouro Velho F.C que precisava da vitória para carimbar a sua vaga nas semifinais, não tomou conhecimento da equipe do Brazuca E.C de Roraima e goleou a equipe pelo placar de 9 x 0. Os gols do Ouro Velho foram marcados pelos atletas Júnior Leão (4x), Quarenta (2x), Evandson e Betinho.

A agremiação ourovelhense realizou uma das melhores partidas da equipe na Taça Brasil até o momento e agora segue empolgada para a disputa da fase decisiva das semifinais.

Nas semifinais, a equipe do Ouro Velho irá enfrentar a equipe do Esporte Clube Traipu de Alagoas. O duelo já acontece nesta sexta-feira, dia 08, e terá início às 17h45. O outro duelo das semifinais será disputado entre as equipes do Apodi-RN e Furacão de Tocantins.

Cariri Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar