Esportes

Equipe do Tinguí apresenta importantes reforços para disputa do Ruralzão 2023

tiaguinho-de-balu Equipe do Tinguí apresenta importantes reforços para disputa do Ruralzão 2023O Ruralzão masculino 2023 se aproxima e as equipes não param de se reforçar, aquecendo o mercado do futebol amador da região.

No próximo sábado, 30, já acontece o congresso técnico e a expectativa é de que a maior competição de futebol amador do Cariri seja iniciado nos próximos 15 a 20 dias.

E o Tinguí agora contando com o treinador Beira Rio ex- Aroeira comandando a comissão técnica da equipe promete voltar a fazer grandes campanhas na competição e tem buscado importantes reforços no mercado.

A equipe fechou com o jovem Thiaguinho, filho do ex-zagueiro Balú, jogador que é uma promessa do futebol monteirense, com passagens em diversas equipes profissionais, e que recentemente disputou a final do campeonato paraibano sub 20 pelo CSP de João Pessoa.

Outro reforço garantido no elenco do Tinguí, é o goleiro Gabriel, que atualmente está disputando as finais da Copa Zé de Zeca com grande destaque pela equipe do Bela Vista.aa Equipe do Tinguí apresenta importantes reforços para disputa do Ruralzão 2023

O Tinguí em 2023 conta com a presidência de Edilberto, tendo como vice presidente Ravy, e na comissão técnica as presenças de Antônio Viana e Nenê Beira Rio, além de Binho como massagista.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar