Esportes

Final da Copa Dr. Chico de Futebol Amador Feminina movimenta a agenda esportiva deste fim de semana

Ruralzao-Feminino Final da Copa Dr. Chico de Futebol Amador Feminina movimenta a agenda esportiva deste fim de semanaA programação esportiva deste final de semana está marcada pela emoção e repleta de ansiedade para as disputas de terceiro e quarto lugares, bem como campeãs e vice da Copa Dr. Chico de Futebol Amador Feminina.

As equipes que vão iniciar o toque de bola são Águia Negra e Real Cariri às 15:30, logo após as mulheres do V10 do Sítio Morcego e Cruzeiro do Barro fazem a grande final do Ruralzão Feminino que teve seu início em julho e neste fim de semana craveja o sucesso e a presença no calendário de esportes oficial do município.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador Feminina contou com a participação de seis equipes que iniciaram as competições nos campos da zona rural e nesta final receberão troféus os 4 primeiros colocados, 25 medalhas para as três equipes primeiras colocadas, além de premiações em dinheiro para equipes, e premiações individuais para atletas destaque como: melhor goleira, artilheira, arbitragem e para as duas torcidas mais animadas do certame.

“O Ruralzão feminino tem dado uma importante contribuição para o incremento da prática do futebol feminino. Desde já parabenizo todas as meninas pela força e garra que vêm demonstrando desde a primeira partida, bem como aos dirigentes. Agradecemos também a prefeita Anna Lorena que sempre tem um olhar de incentivo em todas as áreas, e não seria diferente com o esporte monteirense. Vamos tomar conta do Feitosão e prestigiar as duas partidas que prometem ser de tirar o fôlego”, convida o secretário Rostand Chaves.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar