Paraíba

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo no dia 8 de setembro e ‘estende’ feriado da Independência

centro-administrativo-pb-foto-claudio-cesar-3 Governo da Paraíba decreta ponto facultativo no dia 8 de setembro e ‘estende’ feriado da IndependênciaO Governo da Paraíba torna facultativo o expediente do próximo dia 8 de setembro de 2023, na sexta-feira logo após o feriado da Independência, no 7 de setembro. A decisão atinge as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo.

A portaria nº 445/2023, assinada pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado, 2. O ponto facultativo é em virtude do feriado nacional de 7 de setembro.

Com essa medida, conforme a Portaria, fica estabelecido também que o horário dos expedientes nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de setembro de 2023, será estendido até as 17h30, em compensação ao ponto facultativo do dia 8 de setembro.

Fonte: ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar