DestaquesPolítica

Monteiro: Dr. Romualdo diz que o Governo da Paraíba vem sendo omisso deixando faltar água com frequência na cidade

WhatsApp-Image-2023-09-08-at-19.20.33-700x394 Monteiro: Dr. Romualdo diz que o Governo da Paraíba vem sendo omisso deixando faltar água com frequência na cidade

Em recente visita à Monteiro, município que recebe as águas da transposição do São Francisco, o Deputado Estadual Dr. Romualdo ouviu da população muitas reclamações sobre o problema de abastecimento na cidade, que não tem água nas torneiras há alguns dias.

Os contratempos são recorrentes e foram agravados no feriado de 7 de setembro, onde as famílias se reúnem para assistir seus filhos desfilarem pelas escolas, algo que mobiliza os moradores da maior cidade do Cariri, mas um detalhe não passou despercebido aos monteirenses: não tinha água para questões básicos.

“Infelizmente não é um problema exclusivo de Monteiro, é algo recorrente no Cariri, mas que vem se agravando na cidade que recebe às águas da transposição na região por omissão do Governo do Estado”, destacou o parlamentar.

No começo de Junho deste ano, o Deputado, que também é médico e atende na cidade, fez uma representação junto ao Ministério Público Federal em decorrência da situação e, segundo o órgão, medidas estão sendo adotadas para contornar a situação.

“No dia 10 de junho desse ano notificamos o MPF sobre o que vinha acontecendo em Monteiro e recebemos a confirmação que responsabilidades estavam sendo apuradas, insisto que nosso compromisso é com o povo do Cariri e, assim, continuaremos”, finalizou o médico.

 

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar