Política

Governo da Paraíba anuncia aviso de licitação para construção do Estádio Municipal de Futebol de Serra Branca

souzinha-1 Governo da Paraíba anuncia aviso de licitação para construção do Estádio Municipal de Futebol de Serra BrancaNesta quinta-feira, dia 28, o prefeito do município de Serra Branca, Vicente Fialho, recebeu uma grande notícia e que irá deixar especialmente os desportistas serrabranquenses felizes e esperançosos no que diz respeito a seu maior equipamento esportivo, que é o Estádio Municipal de Futebol, conhecido como ‘O Waltão’, o Estádio Municipal José Walter Carvalho Gomes.

Após recentemente ter assegurado a garantia do governador João Azevêdo, sobre a destinação de recursos para a tão sonhada reforma e ampliação do Estádio Municipal de Futebol ‘O waltão’, o prefeito Souzinha recebeu a confirmação por parte da SUPLAN no dia de hoje, sobre a data da realização da licitação da tão aguardada obra.

lici Governo da Paraíba anuncia aviso de licitação para construção do Estádio Municipal de Futebol de Serra Branca

Através de publicação no diário oficial do estado, foi publicado o aviso de convocação do edital de concorrência para construção do Estádio de Futebol do municpipio de Serra Branca. A licitação acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2024 e terá seu início às 10 horas da manhã.

Com investimentos superiores em R$ 3 milhões de reais, o Estádio de Futebol ‘O Waltão’ passará por uma ampla reforma que contemplará, dentre outros investimentos, a construção de arquibancadas, reforma de vestiários, sanitários masculinos e femininos, administração, material esportivo, arbitragem, enfermaria, cabine de transmissão, campo de futebol, alambrado, drenagem, esgoto, iluminação, muro de contorno, pátio e portões, além de serviços preliminares.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito Souzinha não escondeu a sua felicidade pelo início de mais um sonho em sua gestão e falou sobre a conquista de mais uma obra por parte do Governo do Estado para Serra Branca. “Estamos muito felizes com a sinalização do inicio da construção do nosso estádio de futebol. Um importante investimento para quem ama o esporte, em especial nossas crianças e jovens. Temos obrigação de oferecer sempre o melhor para a prática esportiva. Desde o início da nossa gestão, é o que a gente vem fazendo. Agradeço ao Deputado Adriano Galdino pela parceria de sempre e ao Governador João Azevedo, bem como ao secretário Deusdete Queiroga pelo olhar carinhoso que tem por Serra Branca”, agradeceu Souzinha.

A Prefeitura Municipal de Serra Branca já em 2022 tinha realizado o pagamento da contrapartida no valor de R$ 45 mil reais, que foi correspondente ao projeto inicial de engenharia na qual tem como engenheiro responsável, o serrabranquense Adolfo Felipe.

O futebol amador de Serra Branca tem reconhecimento regional como um dos mais fortes e disputados. Equipes locais de grande tradição fazem parte cenário futebolístico, tendo suas torcidas como seu maior patrimônio. Os investimentos em melhorias estruturais, ajudará a alavancar ainda mais o esporte e servirá de motivação para a população jovem que sonha com uma maior projeção no futebol.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar