Política

João considera que Romero pode “disputar muito bem” Prefeitura de CG

joao-azevedo-pb João considera que Romero pode “disputar muito bem” Prefeitura de CGNesta quinta-feira (21), o governador João Azevêdo (PSB) considerou que o deputado federal Romero Rodrigues tem condições de “disputar muito bem” a Prefeitura de Campina Grande na eleição do próximo ano.

“Se vai participar e de que forma vai participar é uma decisão dele. Esse tipo de definição só quem dará é ele. Claro que Romero foi um bom gestor em Campina Grande, tem condições de disputar a campanha muito bem em Campina Grande, mas tem que ter uma vontade pessoal de se colocar. Eu nunca ouvi de Romero essa disposição”, disse João.

Sobre uma possível filiação de Romero ao Republicanos, o governador afirmou que o partido é aliado.

“Nós estamos hoje em um processo de construção. Me reuni com todos os segmentos de centro esquerda de Campina Grande e temos a pretensão de trabalhar esse segmento para a eleição do próximo ano”, afirmou o governador.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar