DestaquesParaíba

Neste domingo: Em Ouro Velho, show com Padre Fábio de Melo

1694343024653690-0 Neste domingo: Em Ouro Velho, show com Padre Fábio de MeloO Município de Ouro Velho se prepara para receber milhares de fiéis neste domingo, dia 10, para o show do Padre Fábio de Melo, no evento denominado “Ouro Velho com Cristo”, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento acontecerá no Estádio Municipal, e terá início as 17h30, com a apresentação da Banda Sacramentus, e em seguida, show com Padre Fábio de Melo. A entrada é 2kg de alimentos.

De acordo com o prefeito Dr. Augusto, serão disponibilizadas mais de 5 mil cadeiras para idosos, pessoas com necessidades especiais e gestantes, além de banheiros, lanchonetes, seguranças e bombeiros civis para melhorar o conforto durante o evento, além das arquibancadas do Estádio Municipal.

O evento Ouro Velho com Cristo deverá atrair fiéis de todos regiões da Paraíba e de outros estados.

CARIRI DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar