Cidades

Prefeito Adriano Wolff se reúne com Presidente da Assembleia e Secretário de Administração do Estado e apresenta demandas do Cariri

e6a9233d-1d9f-4249-aacd-9611e6a743df Prefeito Adriano Wolff se reúne com Presidente da Assembleia e Secretário de Administração do Estado e apresenta demandas do Cariri

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano, Adriano Wolff, foi recebido nesta quinta-feira (14), pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, e o Secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, onde apresentou demandas de São Sebastião do Umbuzeiro e de municípios do Cariri paraibano.

Na oportunidade, o prefeito cobrou do Estado agilidade para conclusão da Escola Estadual de São Sebastião do Umbuzeiro, e também o andamento de obras de escolas de outros municípios da região.

“Nosso compromisso é de defender os interesses dos municípios da região e buscar com isso trazer desenvolvimento e crescimento para o Cariri”, disse o prefeito.

CARIRI DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar