DestaquesPolítica

Prefeito e vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro reúnem vereadores e lideranças e anunciam evento para filiações

6d99637f-0f93-4bb5-80af-220a392c9775 Prefeito e vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro reúnem vereadores e lideranças e anunciam evento para filiaçõesO prefeito Adriano Wolff, e a vice-prefeita Adalcy Freitas, de São Sebastião do Umbuzeiro, reuniram na noite desta segunda-feira (25), vereadores e lideranças políticas do município para discutir as eleições municipais de outubro e anunciaram um evento para filiação do União Brasil e partidos aliados.

O prefeito Adriano Wolff afirmou que a reunião é o ponta pé inicial da pré-campanha do grupo de situação, e convidou todos os presentes para um grande encontro, no próximo sábado, dia 30, na Chácara de Audo e Cleidinha, para apresentação dos pré-candidatos do grupo e filiações.

“Será um momento muito importante, onde estaremos apresentando nossos pré-candidatos, e também um momento de filiações de lideranças e militantes no União Brasil e partidos aliados. Nosso grupo continuará unido na defesa de uma São Sebastião do Umbuzeiro cada vez melhor”, disse o prefeito.

A reunião contou com a presença dos ex-prefeitos Chico Neves e Adalcindo Freitas, da ex-prefeita Dra. Fátima Fernandes, do presidente da Câmara, Jailson Freitas, dos vereadores Denis Freitas, Cícero Lira, Aucelia, Sildete do Salão, Zé de Dita e Toinho de Dete, secretários municipais, ex-vereadores, pré-candidatos, dirigentes partidários e líderes locais.

lg.php?bannerid=0&campaignid=0&zoneid=9929&loc=https%3A%2F%2Fcariridagente.com%2F2024%2F03%2Fprefeito-e-vice-prefeita-de-sao-sebastiao-do-umbuzeiro-reunem-vereadores-e-liderancas-e-anunciam-evento-para-filiacoes%2F&referer=https%3A%2F%2Fcariridagente Prefeito e vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro reúnem vereadores e lideranças e anunciam evento para filiações

8bc743d2-3217-442f-a8c7-4b09178a64d6 Prefeito e vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro reúnem vereadores e lideranças e anunciam evento para filiações

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar