Empregos

Publicado edital de convocação de 485 aprovados no concurso da Polícia Civil da Paraíba

central_de_policia_walla_santos_12-599x400 Publicado edital de convocação de 485 aprovados no concurso da Polícia Civil da Paraíba

​De acordo com edital publicado hoje (29) o início do atendimento da perícia médica é as 7h30 e segue até as 12h30. (Foto: Walla Santos)

 

Foi publicado na edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de convocação referente ao concurso da Polícia Civil do estado da Paraíba. Como trouxe o ClickPB, o certame disponibilizou 1.400 vagas, com a maioria delas (520) sendo para a vaga de escrivão.

Conforme edital, assinado pelo governador João Azevêdo e pelo Secretário de Administração Tibério Limeira, foram convocados candidatos aprovados para os cargos de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

Os candidatos da Ampla Concorrência convocados se submeterão à Perícia Médica, para tanto, deverão se apresentar a Junta Médica do Estado da Paraíba, localizada na Rua Eugênio Lucena Neiva, S/N- Estados, João Pessoa – PB, ou em suas Gerências Regionais, a partir de hoje (29), portando  RG e CPF e os outros documentos solicitados conforme edital.

A Posse para o referido cargo ocorrerá na Fundação Espaço Cultural da Paraíba – Funesc, nos auditórios 3 e 4, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho, João Pessoa – PB. O selecionado (a) deverá ficar atento ao cronograma presente no edital.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar