Cidades

Secretaria de Cultura emite nota de pesar pelo falecimento do jovem Gilberto Alves

Nota-de-Pesar_nota-de-pesar Secretaria de Cultura emite nota de pesar pelo falecimento do jovem Gilberto AlvesA Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Cultura, emitiu nesta quarta-feira, 13, uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Gilberto Alves.

Confira a nota da Secretaria de Cultura:

Estamos consternados pela notícia do falecimento do jovem Gilberto Alves, conhecido carinhosamente na cidade e no cenário cultural monteirense como Novinho.
Dedicado aos amigos e também às artes, foi integrante do Grupo Violarte e participou do tradicional espetáculo Paixão de Cristo.

Em nome da Prefeitura de Monteiro e da Secretaria de Cultura, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Christianne Leal
Secretária de Cultura

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar