Brasil

VÍDEO: Faustão agradece orações, comemora recuperação após transplante e revela que já está andando e não sente dor

faustao VÍDEO: Faustão agradece orações, comemora recuperação após transplante e revela que já está andando e não sente dorQuatro dias após realizar transplante de coração, Faustão usou as redes sociais nesta quinta-feira (31), para agradecer às orações recebidas e à família do doador. O apresentador também falou sobre a recuperação e disse que já está andando. Como tem acompanhado o ClickPB, a cirurgia foi realizada no último domingo (27).

“Agradecer as manifestações de milhões de pessoas rezando, fazendo mandingas, torcendo pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim, porque eu fui entubado, mas está recuperando. Já estou andando. Não sinto nenhuma dor. Estou completamente recuperado”, disse Faustão.

Visivelmente emocionado e com início de choro, o apresentador aproveitou para agradecer especialmente à família do doador Fábio Cordeiro, um jogador de 35 anos, que morava no litoral de São Paulo e morreu de AVC. No vídeo, Faustão destacou que quer agradecer pessoalmente.

“Fazer agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, um generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato ao José Pereira da Silva, homem simples… eu fico emocionado porque ele me deixou a chance de viver de novo. Agradecer ao Erisson, irmão do Fábio, a Jaqueline, a viúva.. essas pessoas que eu tenho que agradecer, que a hora que eu precisei me deram um coração novo. Jamais esquecerei de vocês e vou um dia vou agradecer pessoalmente”, disse.

Ainda tomado pela emoção e gratidão de ter um novo coração, Fausto Silva chamou a atenção para a importância da doação de órgãos. “Para que todo mundo tenha a certeza do que é um transplante, 60 pessoas esperaram menos de um mês, eu dei sorte nessa fila. Importante você saber que estou aqui muito emocionado. A recuperação é fantástica! E agora é motivar todo mundo a fazer do país o primeiro doador de órgãos do mundo. Temos que conscientizar! Não tem que ser obrigatório. Tem que todo mundo falar isso”, enfatizou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar