Diversas

Faustão confirma aposentadoria após mais de 35 anos na televisão

faustao-1-599x400 Faustão confirma aposentadoria após mais de 35 anos na televisão

O apresentador foi abordado pela repórter Evelyn Rodrigues, do programa esportivo UFC Fight Pass, em um evento de MMA na cidade de Las Vegas e confirmou que não tem a intenção de voltar para a televisão após deixar a Band. (Foto: reprodução)

Faustão, 73 anos de idade, falou sobre sua aposentadoria da televisão ao conceder uma entrevista nos Estados Unidos. O apresentador foi abordado pela repórter Evelyn Rodrigues, do programa esportivo UFC Fight Pass, em um evento de MMA na cidade de Las Vegas e confirmou que não tem a intenção de voltar para a televisão após deixar a Band.

“Depois de aposentado, é a minha primeira e única entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem à Evelyn, que faz um trabalho extraordinário”, afirmou o apresentador, que esteve no evento em 15 de julho deste ano, mas a entrevista tomou conta das redes sociais na terça-feira (25).

No bate-papo, Faustão contou que prestigiou o evento por conta do filho caçula, Rodrigo, apreciador do esporte, e contou que acompanhou a evolução das artes marciais. “A vantagem de ser velho é que já vi muita coisa. O brazilian jiu jitsu veio com a família Gracie, mostrando que principalmente com disciplina existem adversários e não inimigos”, afirmou.

Queem
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar