Política

Deputado protocola licença para assegurar ‘rodízio’ no MDB

dr-romualdo Deputado protocola licença para assegurar ‘rodízio’ no MDBO deputado estadual Doutor Romualdo protocolou um pedido de licença, por 121 dias, da Assembleia Legislativa do Estado. O afastamento é um ‘gesto’ para com o partido dele, o MDB, e assegura o ‘rodízio’ dentro da legenda na Casa. Romualdo já foi suplente um dia e, na época, não teve a oportunidade de assumir interinamente na Assembleia.

Agora, com a cadeira conquistada ano passado, percorre o caminho inverso. Demonstra ter espírito de grupo.

Com a licença do deputado quem prolongará a estadia na Casa de Epitácio Pessoa é o suplente André Gadelha (MDB). André já estava na Casa com o deputado Anderson Monteiro.

Recentemente dois projetos interessantes, propostos por Romualdo, foram aprovados pela Assembleia. Um deles reconhece a relação de consumo entre usuários e as plataformas das redes sociais. O outro estabelece o Programa de Saúde Mental para nas escolas públicas da Paraíba.

Com JORNAL DA PARAÍBA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar