Cidades

Ex-presidiário é executado com 31 tiros na Paraíba

fa66c059567aa631c5cdc1b2fbd47959 Ex-presidiário é executado com 31 tiros na ParaíbaUm homem foi perseguido e morto com 31 tiros na noite dessa terça-feira (24), na comunidade Porto do Capim, localizado no bairro Varadouro, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Matheus Moreira de Nascimento, de 25 anos, e usava tornozeleira eletrônica.

A vítima estava acompanhada de amigo, quando foram abordados por um grupo de quatro homens. As duas vítimas tentaram fugir do grupo suspeito, no entanto ambos foram perseguidos e atingidos com disparos de arma de fogo. O amigo de Matheus sofreu um tiro na perna, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Matheus foi alvo de 31 disparos de arma de fogo. “Consegui identificar pelo menos três calibres diferentes de armas, mas possivelmente sejam quatro armas”, afirma o perito Aldenir Lins.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, os quatro suspeitos estavam a pé quando efetuaram a execução da vítima. A polícia civil ainda não sabe qual foi a motivação do crime, mas continuará investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.

JORNAL DA CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar