Paraíba

Homem que tentou matar pai é morto a tiros na Paraíba

sirene-policia-militar Homem que tentou matar pai é morto a tiros na ParaíbaUm homem de 34 anos, identificado como Ozias Pontes do Nascimento SIlva, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (2), nas imediações da Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima tinha um histórico de agressões a membros da família e havia tentado matar o pai com golpes de faca em 29 de agosto.

O corpo de Ozias foi localizado com marcas de tiros de arma de fogo numa região próxima a Avenida Liberdade, em Bayeux, e de acordo com informações da Polícia Civil, Ozias era usuário de drogas, vivia em situação de rua e tinha um histórico de agressões à família, principalmente contra o pai. Em 29 de agosto, imagens de circuito de câmeras de segurança flagrou Ozias tentando matar o pai com golpes de faca.

A Polícia Civil afirmou que, no final de semana, Ozias havia tentado, novamente, matar o pai e também tentou colocar fogo na casa em que o pai morava, mas sem sucesso.

O autor do crime ainda não foi identificado e a Polícia Civil está investigando o caso para localizar o suspeito.

G1
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar