Paraíba

Ataques a tiros deixam dois mortos e seis feridos na Paraíba

tiroteio-em-bayeux--e1697108126524 Ataques a tiros deixam dois mortos e seis feridos na ParaíbaPelo menos duas pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas após um ataque a tiros, na noite da quarta-feira (11), em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram em uma rua, no bairro Imaculada, e começaram a atirar em pessoas que estavam na frente de uma casa. Nesse primeiro ataque, um homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois, a dupla seguiu na moto em direção a outra rua, do mesmo bairro, onde fez mais disparos. Nesse segundo ataque, uma mulher e a sobrinha dela foram algumas das atingidas. A criança está internada no Hospital de Trauma de João Pessoa. Mas a tia também não resistiu e morreu.

A polícia ainda não informou quem são os homens que cometeram os crimes, nem qual teria sido a motivação deles. A dupla ainda não foi presa.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar