Policial

Jovem morre após ser atingido por 20 disparos durante tiroteio na Paraíba

SIRENE-GABRIEL-740x400-1 Jovem morre após ser atingido por 20 disparos durante tiroteio na ParaíbaUm homem de 26 anos identificado como Anderson dos Santos morreu durante um tiroteio que aconteceu na noite desta segunda-feira (5) no bairro Jardim Manguinhos, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Conforme informações da Polícia Civil, o tiroteio começou por volta das 21h e durou até às 3h desta terça-feira (6). Pelo menos 15 homens participaram da ação e todos teriam envolvimento com facções criminosas da cidade.

O homem foi atingindo por 20 disparos e morreu na hora. Cerca de 150 cápsulas de bala foram encontradas nas imediações do bairro.

A polícia foi acionada por moradores do Jardim Manguinhos. Uma perícia foi feita no local e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar