Diversas

Juliette cita força das mulheres da família em evento da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Paraíba

juliette_paraibana_evento_rede_feminina_combate_cancer_jp-599x400 Juliette cita força das mulheres da família em evento da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Paraíba

Juliette no evento da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em João Pessoa. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora paraibana Juliette esteve em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23), para dar uma palestra no evento da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Ela falou sobre a força das mulheres da sua família e como essa força a ajudou a vencer os desafios no BBB21, da Globo, reality show no qual ela saiu campeã com o prêmio de R$ 1,5 milhão, em 2021.

“Se vocês se fortaleceram com a minha história, saibam que eu só contei essa história porque eu tive mulheres como vocês na minha vida. Eu só fui capaz de ser forte porque eu vim de uma mulher como vocês e eu sou exatamente como vocês”, relatou Juliette, no evento, conforme verificou o ClickPB.

Ainda segundo Juliette, na dor, ela lembrou da mãe e da avó como exemplos de força. “Quando eu ganho o reality [BBB21], e lá dentro eu sofria algumas coisas, que lembrava assim: ‘eu sou forte, eu sou mulher, a minha mãe, a minha vó, todas as outras mulheres passaram coisas muito piores, então eu vou resistir.’ Isso é café pequeno perto do que essas mulheres passaram.”

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar