Cidades

O Pré Candidato a vereador, Dr Iago Gonzaga, cumpriu uma extensa agenda, nesse final de semana, em Prata.

1696845737057856-0-1 O Pré Candidato a vereador, Dr Iago Gonzaga, cumpriu uma extensa agenda, nesse final de semana, em Prata.No sábado dia 07 , esteve presente  nas festividades em alusão a festa da padroeira do município. Na ocasião, participou ativamente dos momentos religiosos e, também, de um leilão em prol da arrecadação de fundos para a reforma da matriz.
No domingo pela manhã, visitou a comunidade do sítio “Caxingó de baixo”, onde,  a convite do morador Everaldo Pituta e família,  participou de  uma grande confraternização em sua residência. E assim, ganhou a oportunidade de conversar com os presentes e de forma muito gratificante, recebeu o reconhecimento de todos.
A noite, ainda no domingo,  esteve presente no encerramento da festa da Padroeira.  Devoto de Nossa senhora do Rosário, andou percorrendo as ruas na tradicional  procissão do Rosário, junto a uma grande multidão de fiéis.
 “A cada visita realizada recebo muito carinho e força para seguir adiante na nossa missão. Deixo aqui o meu “Muito obrigado!”Destacou Dr Iago Gonzaga.
1696845732472819-1 O Pré Candidato a vereador, Dr Iago Gonzaga, cumpriu uma extensa agenda, nesse final de semana, em Prata.
1696845727953661-2 O Pré Candidato a vereador, Dr Iago Gonzaga, cumpriu uma extensa agenda, nesse final de semana, em Prata.
1696845723292514-3 O Pré Candidato a vereador, Dr Iago Gonzaga, cumpriu uma extensa agenda, nesse final de semana, em Prata.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar