DestaquesPolicial

Polícia Militar Realiza Apreensão de Cigarros Contrabandeados em Monteiro

IMG-20231024-WA0315 Polícia Militar Realiza Apreensão de Cigarros Contrabandeados em MonteiroDurante patrulhamento e abordagens no bairro Matadouro na cidade de Monteiro, as VTRs da Força Tática depararam-se com um veículo Ford Fiesta Sedan, placa EEI 3174, registrado em São Paulo-SP, que era conduzido pelo imputado R.F.J., de 38 anos, residente na cidade de Sumé.

Ao visualizar a viatura, o condutor demonstrou atitudes suspeitas e as equipes policiais procederam à abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o imputado.

Entretanto, durante a vistoria veicular, as equipes encontraram diversas caixas de cigarro no banco traseiro e no porta-malas, totalizando 425 maços e 8,5 caixas. Ao ser questionado sobre a procedência da mercadoria, o imputado admitiu que os cigarros eram oriundos do Paraguai e não possuíam nota fiscal, configurando um caso de contrabando.

Quando perguntado sobre passagens anteriores pela polícia, o acusado inicialmente negou, mas posteriormente admitiu possuir duas passagens pelo mesmo crime em questão.

Diante dos fatos, o imputado e a mercadoria apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local para a adoção das providências legais cabíveis.

OPIPOCO com 11º BPM – Batalhão 1º SGT Ylton Sales Silva*

2010234200 Polícia Militar Realiza Apreensão de Cigarros Contrabandeados em Monteiro 245717346 Polícia Militar Realiza Apreensão de Cigarros Contrabandeados em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar