Paraíba

Quase 90% dos concluintes do curso de formação da Polícia Civil já estão trabalhando nas delegacias da Paraíba

central_de_policia2_foto-walla_santos-599x400 Quase 90% dos concluintes do curso de formação da Polícia Civil já estão trabalhando nas delegacias da Paraíba

Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Reprodução/Walla Santos)

Dados do Governo do Estado divulgados na noite desse sábado (8) mostram que 84,74% dos concluintes da primeira turma do curso de formação da Polícia Civil da Paraíba já foram nomeados e iniciaram os trabalhos nas delegacias paraibanas. Os concluintes do curso foram aprovados no concurso da Polícia Civil realizado este ano.

Como visto pelo ClickPB, a posse dos novos policiais vem sendo realizada desde o dia 2 deste mês e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, André Rabelo, os concluintes do curso que ainda não tomaram posse nos cargos serão chamados nos próximos dias.

“Lembrando que o concurso ofertou 1.400 vagas e, em breve, outras turmas deverão ser convocadas para o curso de formação na Acadepol. É, de fato, um reforço no nosso efetivo nunca visto antes na instituição”, falou o delegado André Rabelo, como observado pelo ClickPB.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar