Cidades

Revelação e destaque no atletismo nacional, aluna da Rede Municipal recebe reconhecimento da gestão

image-1-1 Revelação e destaque no atletismo nacional, aluna da Rede Municipal recebe reconhecimento da gestãoUma das maiores revelações do esporte de Monteiro nos últimos anos, a atleta Joyce Kamilly, de apenas 13 anos foi premiada nesta terça-feira, 17, pela gestão municipal em reconhecimento aos seus feitos representando o esporte do município.

Aluna da Rede Municipal, do 7º ano da escola Laura Alves de Sousa na comunidade de Santa Catarina, Joyce coleciona resultados marcantes, em diversas categorias esportivas.

No atletismo, em seu maior feito, recentemente foi convocada pela Federação Paraibana de Atletismo para disputar os Jogos Escolares Brasileiros que acontecem entre 26 de outubro e 09 de novembro em Brasília.

Joyce também foi campeã regional dos Jogos Escolares na categoria A de futsal representando sua escola, disputando a etapa estadual na sequência representando Monteiro.

E não para por aí. No mês passado, a atleta mirim foi escolhida a jogadora revelação da 1ª Copa Dr. Chico de Futebol Feminino, sendo vice-campeã do campeonato.

Na manhã desta terça, 17, Joyce recebeu um tênis como cortesia da prefeita Anna Lorena e vai receber também uma sapatilha específica para competições oficiais.

Joyce disputa provas de 80 e 150 metros.

Ainda nesta manhã, a atleta mirim representou as demais jogadoras que disputaram o Ruralzão feminino e entregou um troféu em homenagem à prefeita Lorena pelo apoio ao futebol feminino.

A entrega foi feita ao lado do secretário de Esportes, Rostand Chaves, e a prefeita foi representada pela Chefe de Gabinete Fátima Sousa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar